quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Larissa Manoela e Rosanne Mulholland


E foto de hj é ?.......
Larissa Manoela e Rosanne Mulholland vai me dizer que essas duas naum são perfeitas???
a cada sorriso de cada uma delas meu coração palpita
pra vooc que tem twitter é que saber qual é o twitter oficial das 2 é:
Larissa Manoela: @Larimanoela <-- esse é verdadeiro msm
e Rosanne Mulholland : @RoMulholland <-- esse tbém é verdadeiro

e naum se esqueça de seguir meu FC :@_MJFC

bjjs a todos e até amanha com mais uma fotinha da nossa queria ( MARIA JOAQUINA)

6 comentários:

  1. Por Favor me responde?http://p.twimg.com/Av95FFNCEAI3KSI.jpg:large

    ResponderExcluir
  2. Larissa Manoela e linda a mais linda de carrossel

    ResponderExcluir
  3. Rebeka eu tbm amo mt a LARI . eu sei q n tem nada a ve mais becky vai lá no meu blog : maquiagensdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Lari Manoela é uma diva ! e tenho um orkut tem homenagem a ela

    ResponderExcluir